quinta-feira, 7 de junho de 2012

[Resenha]: Dragon's Oath, de P. C. Cast e Kristin Cast


Dragon's Oath é uma novela da House of Night, então para ler é melhor conhecer essa série antes. E, é claro, depois do Despertada.


No início do século XIX na Inglaterra, muito antes de ser um professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano, filho de um nobre. Apesar de seu talento com a espada, ele só causa problemas. Seu pai, cansado das confusões de seu filho, o expulsa da família e do próprio país.

No porto marítimo Bryan é marcado como um vampiro e acaba optando ir para a Morada da Noite da América ao invés da Londres. Mas essa não é a sua única decisão, ele também escolhe um novo nome: Dragon. E um novo destino.


Em sua nova vida, Dragon Lankford torna-se um Mestre da Espada. Talentoso e atraente como é, não é a toa que já começa a roubar corações. Novatas (e novatos também!) começam a pedir para Anastasia, a jovem bela professora de encantamentos e rituais, para preparar poções de amor.


Anastasia, ciente do problema que Dragon está causando, decide fazer um encantamento o qual as pessoas enxergariam a verdade dentro dele e não apenas a sua beleza. Entretanto, no meio do ritual a jovem se depara com a pessoa menos esperada, Dragon. Inicia uma aversão, desenvolve sentimentos, e por fim, paixão.

Uma história de amor bonita e muito interessante, porém não chegaria a classificar como surpreendente. O amor deles aconteceu um pouco rápido demais, talvez se fosse de uma maneira mais natural e com mais cenas mostrando o desenvolvimento entre os dois seria mais gostoso de ler. 


Considero a leitura deste livro obrigatória para todos os fãs da House of Night! Ele é uma peça importante da série. E além do mais existe um certo fato no final do livro o qual me deixou surpreendida. Só lendo para descobrir! 



O livro ainda não foi publicado no Brasil.
Editora: StMartin's Press (Versão Americana)
Autor(a): P.C Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 160
Onde eu comprei: Livraria Cultura - Disponível também na Amazon e Book Depository

8 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Preciso pra ontem!! Sou absolutamente apaixonada por HoN, e me senti a poser mais poser do universo depois de descobrir a existência deste livro!!! Eu não sabia :( Mas ok, sem mais, será meu em breve hahahaha

    Beijossssss, sucesso pro blog!
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro HoN! Tem mais o livro da Lenobia e também vai lançar o da Neferet e do Kalona! *o*

      Obrigada, beijoos!

      Excluir
  2. Olá Thata. Como me pediu visitei o seu blog e gostei. E entrei como seguidor se não se importa. Parabéns pelo blog, e não e nada simples como diz. Continua com o seu talento.
    Se possivel visite os meus blogs. Boa Sorte e parabéns.
    Ah!
    Sou autor de 9 romances disponíveis em meus blogs.
    Estão na barra lateral direita com suas capas. Se desejar
    Ler basta clicar nas imagens.
    Ah!Também tenho 4 blogs e gostaria que e o visitasse.
    E se posible entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Sebrian! Farei todo o possível :D
      Dei uma passada em todos os seus blogs, e puxa vida, hein? Parabéns digo eu haahha Até livro tem, muito bom! Estou seguindo para acompanhar cada post seu :P

      Beijoos

      Excluir
  3. Estou muito afim de ler esse livro, gosto muito de HoN embora seja uma série com muitos defeitos, como por exemplo o fato das auoras não terem o cuidado de desenvolver melhor a história, fazem tudo as pressas, e pelo que vc falou esse livro não vai ser exceção, mas vai ser interessante ler um livro sob a perspectiva do Dragon.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muita coisa que nos incomoda na série né? Principalmente o desenvolvimento. Recomendo que leia o spin off do Dragon porque tudo muda no outro ponto de vista. Antes eu não era muito fã dele, mas após a leitura comecei a compreendê-lo melhor (muito melhor mesmo).

      Beijoos

      Excluir
  4. Oi Thata!
    Adorei o seu blog! Não achei nada simples não, seu layout clean me agrada muito.
    Eu não curto HoN, peguei birra da Zoey, ela é muito indecisa, quer ficar com todos os garotos ¬¬ Parei no livro 4, não sei se melhora depois.
    Já estou seguindo!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog e até mesmo do layout! ahahha
      Entendo o seu ponto de vista de não gostar de HoN. Também não curto a protagonista. Você deve estar se perguntando como eu posso gostar de HoN sendo que a série até o livro 4 só fala de Zoey e Zoey. Bom, digamos que eu fui meio que obrigada. Lógico que eu não achava o livro um lixo total, mas também não suportava muito a personagem principal hehe

      Então eu cheguei no Tentada. E foi aí que as autoras revezaram os pontos de vista! Ou seja, eu me livrei um pouco da Zoey e comecei a AMAR os outros personagens! xD

      Beijoos

      Excluir